24/11/2007

Bolhas!

Pois é, faz tempo que não escrevo. Sem tempo... procurando emprego... cuidando da cria...
estressada... mas agora tá tudo ótimo, tô calminha..uma amiga maravilhosa me mandou isto:
Quem já fez, sabe que isto tem efeitos milagrosos... Viva as bolhas da vida!
ÔÔÔmmmmmmm.....

5 comentários:

Priscila disse...

OI! Já li seu Bolg inteirinho e me diverti muiiiiitooooooo! Meu namorado é de Viena, vou pra austria em dezembro, chego dia 12...se sua goiabada acabou eu posso levar pra você! O que mais você quiser tb! Será um prazer...Outra coisa você ainda dá aula de portuguÊs ai em Viena? Meu namordo precisa de umas!
beijos: Priscila Medina

Livia Mata disse...

Obrigada, Priscila.
A goiabada será muito bem vinda e já que vc perguntou: também um potinho de minancora cairia bem,
no mais seria uns quilinhos de carne seca, mais uns de feijao preto fresco, uns 5 bacalhaus inteiros, uns saquinhos de farinha de mandioca, uns 10 litrinhos de suco de maracujá concentrado...
Aulas de português nao é minha área mas conheco alguém que dá. Boa viagem e até breve, li

Gilberto de Abreu disse...

aí freguesa: anna carolina, maria rita, zeca pagodinho, cidade negra, titãs, tudo dvd pirata... quem sabe a priscilla não leva entre uma rabanada e outra??? os pintinhos podem escolher entre xuxa (-mãe, quem é essa loura?) e tropa de elite (-que bofe é esse?)... os dois são osso duro de roer. saudades absurdas. minha mãe fez bolo de rolo e lembrou do seu pintão (Oops), eu vejo dezenas de anúncios de colônia de férias e só penso nos pestinhas, a novela das oito tá cheia de sacanagem - um ator de niterói passa o tempo correndo atrás da empregada mulata gostosa, o melhor é ele e eu só lembro de vc! agora aqui: gonzagão no youtube é cold turkey de rapadura, né? sei... LOVE U ALL.

Roberta, Sebastian e Thomas disse...

Livia, nem sei como vim parar aqui, só sei mesmo que estou com dor na mandíbula e na barriga de tanto rir com suas histórias.

Você é mesmo muito espirituosa...hehehehe

Olha, se vc me permitir, eu gostaria de copiar o post do dia 30/08 (Austríaco-não austríaco), dando os créditos à vc, claro, porém adaptando-o à realidade do povo sueco (que por sinal lembra muito a dos austríacos).

Um beijo enorme e tudo de bom,

Roberta
www.meucoracaozinho.blogger.com.br

Gisele Moura disse...

Livia, já encontrou? Agora que vi suas bolhas... vou estourar todas várias vezes. Eu to me inscrevendo até para Kelnerin. E olha que fui chamada para entrevista! Pasme! Little Buddha restaurant ta abrindo um e eles tão precisando de gente...mas acho que meu alemão kapput não permite to estudando em casa e estourando bolhas. Depois a gente se ve.Beijao.