09/03/2007

Scrap do amigo cearense

Pergunta: Oi minha linda, como foi o dia da Mulher?
Deixou a cozinha em protesto neste dia?
ha,ha,ha!
Xêrin c/rapadura, Ald
Resposta: Foi um dia normal, só que tive que apagar uma pá de mensagens idiotas tipo: "Você mulher, maravilhosa, poderosa... Nós mulheres que tudo podemos..." e coisas afins...argh! Papo de sapata enrustida! Se quisermos lutar pelos direitos da mulher no mundo em todos os níveis, que seja 365 dias por ano! Me nego a ser vitimada e rotulada de problema. Senão a gente em vez de se emancipar, acaba virando índio como já cantava Baby Consuelo: "Todo dia era dia de índio. Mas agora ele só tem o dia 19 de abril!"
Sacou o lance?
Beijos, Li

p.s: Abaixo, vai uma petição para que seja decretada o dia internacional da x0x0t@ poderosa e dia internacional do p_rú fenomenal!
Assine!
1) Lina Mares
2) Maridão
3) ...

5 comentários:

joyama disse...

Todos os dias sao nossos!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

Quero fazer parte da lista! amei seu blog! huahuahuahua

Gisele disse...

Eu assino, Eu assino principalmente no dia do piru infernal... Esse anda dificil ver por aqui!!! registro aqui meu protesto. Vamos trazer mais pirus infernais para Austria... nem que seja para cantar: "vem meu amor vamos fazer gluglu" no melhor estilo Sergio Mallandro, sim com dos ll...

E a minha é como as meninas... Supepoderosa!!! Power puff X.

Vinicius disse...

assino a petição com orgulho!
Vinícius Savério
www.fotolog.com/viniciusaverio

Vicky disse...

Tah assinadissima!