25/12/2006

Feliz...

2 comentários:

Gisele Moura disse...

Adoro o Graben no Natal se eu posso vou la todo dia para ver as luzinhas. MAs na verdade eu achava que eu era a rainha do Mico por aqui. Mas ja vi que voce com esses meninos está a anos luz da minha praia...rs... Mas agora eu ja vou agendar um encontro, nao com voce, mas com o Thadeuzinho. To doidinha para conhecer esse menino.Mas tenho uma amiga Ana Margareth(baiana) que tem Helena Vitoria que vai pelo mesmo caminho de Thadeuzinho. Ela tem 3 anos e meio ja fala alemao ingles e turco. Ahh portugues também. E os pulmoes neste inverno estao perfeitos.Semana passadas sai com elas e ela cantou Kling Glöckchen por mais ou menos uma hora e meia. A gente pediu para ela cantar baixinho mas ela disse que nao ela gosta mesmo é de cantar bem alto para todo mundo ouvir! Bem eu nem quero imaginar a combinacao que vai dar um dia por aqui...Acho melhor Eu virar baba!

Anônimo disse...

Lina,
Desejo a você e a toda sua famíla (já famosa!!) um 2007 tão iluminado quanto às imagens de Viena.
Aproveito para deixar meu blog (voltou com outro nome):digaamaricotinha
Um beijo e boas festas!